Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 08/01/2018 16:48 / atualizado em 10/01/2018 13:22 Estado de Minas
KATZ CONSTRUÇÕES
Imóveis adquiridos com Bitcoin


Katz/Divulgação

Moeda digital criptografada que tem transformado o mercado financeiro, o bitcoin, agora pode ser usado para comprar imóveis, lotes e outros empreendimentos da Katz Construções. Com essa medida, a empresa mineira, que é responsável pela execução de projetos de alto luxo de edifícios residenciais, comerciais e de loteamentos, dentro e fora de Minas Gerais, passa a oferecer mais uma possibilidade de pagamento. “Aceitar Bitcoin é uma oportunidade de ampliar as modalidades de pagamento para nossos clientes e ainda de acompanhar o que é tendência no mercado, mas principalmente é uma maneira de oferecer a quem investiu na moeda a alternativa de adquirir um bem, como um apartamento, por exemplo”, destaca Athos Bernardes, diretor de Incorporação da Katz Construções. Para Daniel Katz, presidente da construtora, a moeda virtual é ainda uma chance para os investidores adquirirem seu primeiro imóvel. “Muitos detentores de bitcoin são jovens, alguns inclusive ainda residiam com os pais quando apostaram na criptomoeda. E agora, com os rendimentos, podem comprar imóveis para morar, ou mesmo para se tornar um investidor, revendendo ou alugando o imóvel”, diz. Ele reforça que aceitar essa nova modalidade de pagamento demonstra a busca constante da construtora por inovação e tecnologia. “O mercado exige ousadia, adaptações e quem não acompanha as mudanças não evolui, não se mantém vivo às novas realidades. Precisamos enxergar além e acreditar”, enfatiza. Todos os empreendimentos da construtora, incluindo os que estão localizados em outros estados, podem ser adquiridos por meio da moeda virtual. Em seu portfólio estão o Beverly Hills, imóvel residencial de luxo localizado no Bairro Vila da Serra (Nova Lima), o Premier Business Center, centro comercial em Lagoa Santa (foto), o Belmonte Bahia Beach Village, condomínio de alto padrão no sul da Bahia, e o Alameda do Araripe Haras Residence, condomínio de alto luxo localizado entre a Vila de Santo André e a Praia de Guaiu, na Costa do Descobrimento, também no Sul da Bahia, que será lançado este ano.

SINDUSCON-MG E SELPE
Parceria para oferta de vagas de emprego


Boas notícias para quem está planejando conquistar um novo emprego este ano. O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) e a empresa de recrutamento Selpe firmaram, na semana passada, parceria para cadastro de currículos e divulgação de vagas em aberto no setor da construção. O Sindicato ofertará em seu site o sistema “Plataforma de Recrutamento Inteligente”. O banco de dados, desenvolvido pela Selpe, oferecerá serviços como consulta sobre vagas de emprego disponíveis, inclusão de ofertas de trabalho, além de administração e gestão de currículos. Poderão cadastrar seus dados gratuitamente qualquer candidato que esteja em busca de um novo trabalho. Em contrapartida, as empresas associadas ao Sinduscon-MG poderão também divulgar vagas em aberto. Além da parceria firmada para o sistema de currículos, empresas associadas ao Sinduscon-MG terão 5% de desconto na aquisição da plataforma e na contratação dos demais serviços por ela prestados, como recrutamento e seleção de possíveis candidatos às vagas de emprego, treinamento dos usuários ao sistema da plataforma de serviços, fornecimento de mão de obra temporária e terceirizada, avaliação de potencial preditivo e consultoria em Assessment, processo que permite identificar e avaliar as competências e o potencial profissional de cada pessoa.

SETOR IMOBILIÁRIO
Cursos de capacitação


Para ampliar a capacitação dos profissionais do setor imobiliário, a Universidade Corporativa Secovi (Unisecovi), da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais) vai promover 11 cursos durante este mês. Para obter informações e realizar as inscrições, os interessados podem entrar em contato pelo (31) 3243-7555 ou no www.secovimg.com.br. Todos os cursos serão realizados na sede da CMI/Secovi-MG (Rua Sergipe, 1.000, Savassi), das 19h às 21h50.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023