Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/05/2017 16:20 / atualizado em 18/05/2017 16:33 Estado de Minas
EMPÓRIO SANTA ISABEL
Design mineiro ganha prêmio internacional


Liliane Tanure/Divulgação

O arquiteto David Guerra e a designer de interiores Laura Rabe receberam o importante prêmio Silver A' Design Awards (Itália) na categoria Arquitetura, Construção e Design de Estruturas. David e Laura foram os únicos mineiros contemplados com essa premiação promovida pela A' International Design Award and Competition. O projeto vencedor assinado por eles é o Empório Santa Isabel, que foi selecionado, entre numerosos designers inscritos, por 137 jurados de várias partes do mundo. O Empório Santa Isabel, situado no Bairro Coração Eucarístico, funciona em quatro andares que abrigam padaria butique/confeitaria, pizzaria, self-service e patissèrie.

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press
ABEMEC-MG
Controle dos elevadores


A Associação de Engenharia Mecânica e Industrial de Minas Gerais (Abemec-MG) vai encaminhar, com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG), uma carta de recomendações técnicas à Prefeitura de Belo Horizonte a fim de aprimorar o processo de controle e fiscalização dos elevadores na capital. A decisão foi tomada em consenso pelos participantes do 1º Fórum de Elevadores do estado, realizado na sede do conselho. As recomendações vão passar ainda pela Câmara Especializada de Engenharia Mecânica Metalúrgica, órgão deliberativo do Crea, que analisa, julga e decide em primeira instância assuntos ligados à modalidade. A ideia é contribuir com a segurança do transporte vertical.

Circolares/Divulgação
PONTEIO E LIDER
Bate-papo sobre tendências


O Ponteio Lar Shopping abriu suas portas e, junto com a Lider Interiores, recebeu o editor da revista Kaza, Ricardo Gaioso, na quarta-feira passada, no Cineart Ponteio Lar Shopping. Participando de um circuito de palestras pelo Brasil em parceria com a Lider, Ricardo, na capital mineira, contou um pouco do que viu em sua passagem por Milão, no Salão do Móvel, e falou sobre a comunicação para escritórios de arquitetura e decoração em um batepapo. O evento contou com a presença de profissionais da decoração, arquitetura e design levando informação e mostrando as tendências por meio de parcerias estratégicas.



MINASCASA
Promoção de decoração


Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press - 4/8/12

O Shopping Minascasa (Avenida Cristiano Machado, 3.411, Ipiranga) realizará, até o próximo domingo (21), a promoção Decore Minascasa. Durante o mês, clientes poderão adquirir peças decorativas e móveis com descontos e condições especiais de pagamento em todas as lojas do mall. Com a ação promocional, o shopping espera aumentar em 30% o fluxo de pessoas e em 15% as vendas no período, em comparação à promoção realizada em abril e maio do ano passado. O horário de funcionamento é das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e das 14h às 20h no domingo.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023